Coisas simples 💮

21:00:00

Olá Flor lover´s! Há coisas simples, tão simples que às vezes nem damos conta. Somos levados pela rotina e deixamo-nos ir, sem reparar que as pequenas e simples coisas são as melhores. Levantas-te e tens um PEQUENO-ALMOÇO, vais arranjar-te para começares o teu DIA, tens tarefas seja uma ESCOLA ou um TRABALHO. Despedes-te da tua família ou da tua casa, vais no teu CARRO ou noutro meio de TRANSPORTE qualquer, entras na tua função. Ajudas pessoas, porque sem o teu contributo não existiria nada.
Sem os agricultores não havia cereais,sem padeiros não havia pão, sem pão tu não tinhas (provavelmente) o teu pequeno-almoço. Mas sem professores não completavas a escolaridade obrigatória ou o teu curso, sem mecânicos não havia os transportes em que andas, e sem designers, trabalhadores operários ou sem ti, não havia transporte, porque nenhuma marca continua a produzir algo se não vende. E tu compraste o teu carro porque há empresários a vendê-lo. Ou andas em transportes públicos porque há motoristas,chefes, funcionários... Depois no transporte que escolhes vais para o teu trabalho, fazes a tua função e isto é assim um ciclo vicioso.

São coisas simples, ou a rotina, melhor dito. Isto foi só um exemplo, mas já paraste para pensar que, sem ti, poderia faltar alguma coisa a alguém?

Beijinhos doces!
Flor de Papel


foto by: unsplash

You Might Also Like

0 comentários