MELHORES LOOKS-Teen Choice Awards 2017

19:53:00

Olá Flor lover´s! Ontem realizou-se os Teen Choice Awards de 2017, com convidados fantásticos e looks bem catitos. No post de hoje, escolhemos os que, na nossa opinião foram alguns dos melhores e vimos fazer uma análise.



1- Zendaya- Cabelão on point, maquilhagem marcante, que realça os seus traços naturais e um look que parece bem confortável, além deste estilo "pijama" estar super na moda! A Zendaya nunca falha!



2- Chandler Kinney- ADORAMOS! Além de ser um look clássico, perfeito para estes eventos, o cabelo fica-lhe muito bem, permitindo que as roupas realcem, sem ter o penteado ao natural. Os brincos e a maquilhagem, tal como na Zendaya, estão bem marcados e ficando quase que natural.


3-Grace VanderWaal- A menina que correu Mundo com a sua voz a apresentar-se no Got Talent da América, está linda! Outro look super clássico, sem ser de mais, com cores que ficam muito bem para a sua idade e estilo. A maquilhagem também está natural, e o toque de madeixas rosas no cabelo está perfeito!


4- Vanessa Hudgens- As cores pastel estão ou não estão na moda?! Simples, com um toque POW com as calças e pormenores como a gola e os sapatos. O cabelo e a maquilhagem, tal como se assemelha com os de cima, realçam as cores suaves e bem marcadas, ao mesmo tempo.



5- Zara Larsson- A Zara também nunca falha, aliás já viram o look que levou para a sua atuação com os Clen Bandit? Fica o vídeo aí em baixo. Agora continuando a análise do look de passerele, ela apostou nos pretos e brancos e no estilo clássico-casual, vejam o pormenor nas calças com bolsos. Cabelo praticamente ao natural, maquilhagem perfect e adoramos os brincos!




6- Peyton List- Adoramos o look só vermelho! Além de estar muito bem combinado, dá-lhe um toque simples, prático e fashion ao mesmo tempo. Outro exemplo que usar só uma cor no look inteiro também resulta!

7- Camila Mendes- Perfeito! A Camila conseguiu usar cores pastel, com o clássico top e saia, com um toque daquelas pérolas ou bordados (nas fotos não se consegue ver muito claramente). Make clássica e cabelo também com um semi-apanhado.


Estes foram alguns dos nossos looks preferidos, todos com muito estilo e bem combinados! Podemos então concluir que as cores pastel e os looks simples com alguns detalhes diferentes, são perfeitos para criar o efeito "surpresa" e "uau"!
E vocês, gostaram destes looks?

Beijinhos doces!
Flor de Papel

fotos originais by: Google imagens
Montagem by: Flor de Papel :)
Vídeo Performance "Symphony": Youtube

You Might Also Like

0 comentários