OS SUECOS E NÓS 💮

21:22:00

Olá Flor lover´s! Hoje vimos com um post para anunciar ( ahah quem lê assim... NÃO MESMO TÁ? levem para a brincadeira) que nós e os SUECOS, sim os SUECOS, temos uma relação bastante douradora. Ah, só por isso merecemos ( nós e os suecos) uma salva de palmas. Vá, estamos à espera :)


Isto para quê e porquê que achamos isso, nosso querido leitor, ora vamos lá começar com as razões:

1- IKEA- Okay, até havia a publicidade mesmo ao lado da própria loja a dizer que móveis bons não tinham letras esquisitas, ou coisa que se pareça, que a memória não dá para tudo. Marketing, simplesmente marketing... Mas quem não tem, pelo menos um daqueles cactos falsos ou um móvelzinho deles? Nós temos, tá. Isto é uma boa razão para acharmos que nós e os suecos temos uma relação.

2- ABBA- Era suposto termos posto a Zara Larsson primeiro do que os ABBA, mas pronto, calhou assim... SIM,os nossos queridos ABBA com a sua Mamma Mia e Dancing Queen ( já estão a cantar mentalmente, ou somos as únicas?!), também já nos acompanham por várias gerações.

3- ZARA Maria LARSSON- Sim, porque quem não sabe a Zara Larsson tem lá pelo meio Maria, parece quase nome português não é? Haha, mas enganem-se que é por isso que nós temos uma relação, mas sim porque somos (principalmente, voltamos a repetir, a filha) tipo daquelas fãs, mesmo fãs que são assim F-Ã-S com todas as letras. Come to Portugal please baby :)

4- H&M- Abençoada seja a hora em que encomendamos a camisola da Zara um dia antes da coleção temporária deixar de ser temporária (vão perceber melhor e tudo mais deste episódio num futuro próximo, prometemos). Pois, mas para aqueles que não sabem a marca é sueca de gema e também adoramos.

5- Avicii, Tove Lo, Sabina Ddumba...- E por aí vai a lista de cantores que são conhecidos à volta do Mundo e que são suecos.

6- E esta, que não tem nada direto a nós mas que achamos importante, a Suécia não se candidatou aos Jogos de 2022 para investir o dinheiro que iriam usar em educação. É que merecem uma salva de palmas, mesmo!




Pronto, seis razões, bem importantes não dão para fundamentar a nossa relação?! Esperamos que tenham gostado e que se tenham divertido um pouco. Beijinhos doces!
Flor de Papel

foto by: unsplash

You Might Also Like

0 comentários