MAKE EFEITO "SEM MAKE"- passo-a-passo+ produtos BARATOS

19:00:00

Olá Flor lover's! Para o dia-a-dia gostamos sempre de optar por uma maquilhagem suave e natural, daí o título, e hoje vimos mostrar-vos como podem fazer a vossa make deste género e o melhor é que dá para todas as idades! Antes de tudo não se esqueçam de tratar e hidratar a vossa pele!

1- (Para as peles mais jovens e para quem quiser, claro, podem saltar este passo)
Comecem por aplicar uma base do vosso tom de pele, mas não exagerem e façam uma camada muito grossa, pois isso, além de danificar a vossa pele, fica pouco natural e sem dúvida que não é isso que se quer nesta maquilhagem. Esta base da Maybelline tem ótima cobertura e muito boa, além de ser uma espécie de BB Cream, pois hidrata um pouco a pele.( Maybelline New York- Affinitone- média de 5, 80 euros)

2- Para quem quis saltar o passo de cima, podem colocar um corretor, novamente do tom da vossa pele. Cinco estrelas este corretor da Essence, cobre muito bem e fica natural. (Essence- Cover Stick- média de 2,49 euros)
3- Vamos lá dar cor a essas bochechas lindas! Este blush da Essence também é ótimo e ainda podem escolher se querem um tom mais vermelho ou mais pêssego! (Essence- My must haves satin blush- média 1, 89 euros cada)

4- Rímel, rímel, rímel! Melhor para dar um ar natural do que colocar pestanas postiças e também fica muito bonito. Novamente da Essence, porque além da qualidade é bastante económico e fácil de encontrar.(Essence- All Eyes on Me- média 2, 50 euros)


5- E para finalizar um batom ou um gloss à vossa escolha! Nós propomos este: (Maybelline- Vivid Matte Liquid- média de 7, 95 euros)


E pronto, já está! Optem por usar produtos claros e com cores naturais e parecidas às da pele, sem exagerar.
Esperamos que tenham gostado. Beijinhos doces!
Flor de Papel


fotos by: Google Imagens

You Might Also Like

0 comentários