4 RECEITAS PARA LUNCH/ SNACK BAG

18:30:00

Olá Flor lover's! As lunch bag estão muito na moda e são muito práticas para quem gosta de poupar uns trocos, quem não tem muito tempo ou disponibilidade para almoçar ou para quem gosta de levar as suas refeições de casa e saber com o que contar.

E hoje, vamos mostrar-vos algumas receitas muito práticas e deliciosas para levarem na vossa lancheira, seja para o trabalho, estudos, passeio.... e tentem não ficar com muito apetite a ler o post ;)


1- Almoço de segunda a sexta
Para a primeira dica, vamos colocar aqui disponível um vídeo feito pelo Continente que achamos  útil por ter cinco receitas, de segunda a sexta, o que facilita muito o planeamento das refeições:

2- Fazer snacks de fruta/ legumes
Sabem aqueles snacks de maçã crocantes e super deliciosos que há à venda nos supermercados? Isso é muito fácil de fazer e podem optar por fazer de outra fruta ou até de legumes, à vossa escolha! Basta tirarem a pele do que escolherem, cortarem em fatias, palitos ou em cubos e levar ao forno até ficar tostado. É ótimo e muito rápido de fazer!

3- Iogurte integral
Outra ideia é levarem um iogurte, que podem ter colocado num recipiente primeiro, e depois acrescentarem frutas, cereais ou sementes. Fica nutritivo e também é delicioso, para além de algumas sementes e frutas darem naturalmente mais energia para o resto do dia.

4- Omolete japonesa!
Os ingredientes são os mesmos de que uma omolete tradicional, só que em vez de ficar achatada, fica num rolo. Depois partam em fatias e levem na vossa lancheira.

Foram estas algumas das nossas propostas para uma boa refeição de lancheira, esperamos que tenham gostado. Divirtam-se, beijinhos doces!

Flor de Papel


foto by: Google Imagens
Vídeo: Continente 

You Might Also Like

0 comentários