A TERRA DO AMANHÃ

19:30:00


Olá Flor lover's! Já vos temos falado do filme "Tomorrowland- A terra do amanhã" que agora até dá de vez em quando na SIC. O filme é muito, muito, MUITO B-O-M! Se ainda não viram, vejam pelo amor do Santo!

No outro dia lembramo-nos, enquanto estávamos a rever o filme, de partilhar umas falas com vocês:

"A cada momento há a capacidade de melhorar o futuro. Mas ainda não acreditamos, e por isso, não fazemos o necessário para se tornar realidade. Conformamo-nos com o futuro horrível e no fim renunciamo-lo. Por um motivo, porque este futuro ainda não afeta nenhum de nós, hoje."


"Existem dois lobos que estão sempre a lutar. Um é a escuridão e o desespero. O outro é a esperança. A pergunta é: Qual lobo ganha? - Aquele que alimentas."


Se calhar não perceberam bem o contexto em que estas falas se encaixam no filme, porém, apenas queremos passar-vos uma mensagem: nós somos o futuro, todos nós, façamos o que façamos. Seja bom ou mau. Agora, isso está nas nossas mãos, nas de todos nós. E não é preciso esperar que o vizinho do lado comece, porque acham que cada pessoa sozinha não vai mudar nada. Não, isso está errado. Todos nós, por mais pequeno que seja o gesto, já basta e muda tudo.

Por isso, começa a fazer e a ser aquilo que queres agora. Não esperes por amanhã, nem para quando tiveres isto e aquilo. Arranja forma de o fazer, altera pequenas coisas aos poucos. Porque, todos nós somos o futuro, tenhamos a idade que tivermos! E se cada um de nós for feliz, o futuro será ótimo: para cada um de nós e para os outros.

Beijinhos doces ;)
Flor de Papel


foto by: Google Imagens

You Might Also Like

0 comentários